sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tecnologias em minha vida




Hoje em dia estamos em um mundo que só se vê e se fala em novas tecnologias. Em todos os campos humanos deparamo-nos com novidades e a cada dia vimos novas invenções que são criadas para facilitar as nossas vidas, mas também temos um lado de consumismo, pois se formos comprar todas as novidades que encontramos nunca acabaríamos de encontrá-las.
Essas mudanças tecnológicas acontecem a muitos anos atrás, e até hoje encontramos muitas novidades. È só sairmos de casa para encontrarmos muita diferença se pensarmos nos tempos de nossos pais.
Essas mudanças deixam nossa vida muito mais fácil.
Em casa tenho muita facilidade em fazer um bolo com a batedeira, lavar uma roupa com a máquina de lavar roupa, se faço uma viagem tiro fotos, gravo vídeos com a máquina fotográfica ou até mesmo com um celular, isso são só as poucas coisas que tenho com as novas tecnologias que surgiram em minha vida. Sem falar no computador, que sem ele, hoje, eu não seria nada, pois estou fazendo uma faculdade não conseguiria chegar até aqui.
E com certeza a cada dia surgirá muito mais novidades em nossas vidas e eu como educadora devo estar sempre atenta às mudanças, sempre aprendendo a utilizar as novas tecnologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário